A Lala Didi, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.
Para trocar por modelo/cor/tamanho ou desistência da compra você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento via e-mail [email protected] ou via WhatsApp (67) 99824-9197 no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
A primeira troca do pedido será dividida entre o cliente e a Lala Didi, sendo assim, envio de volta por conta da cliente e o pedido com a troca, sendo enviada por conta da Lala Didi.
A segunda troca do pedido será totalmente por conta do cliente.
O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Lala Didi.
A avaliação do defeito/vicio alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor.
Para clientes de Campo Grande MS a troca pode ser feita até 7 dias no nosso showroom.